Abandonado, mas jamais esquecido!

 

Já há algum tempo tenho deixado este meu primeiro blog no abandono. Parece descomprometimento, mas principalmente por falta de tempo não tenho podido mantê-lo atualizado. Além, da tão famosa multiplicidade de funções que a vida moderna nos traz, me embrenhei de tal maneira pela blogosfera, que realmente tive que fazer escolhas. Como tudo na vida!

            Criei novos blogs com assuntos diversos como o “Professora Andréa” e o “Sociologia”, que são pessoais, e os que mantenho junto com professoras e alunos de escolas públicas de minha cidade como o “Escrevendo com o Escritor” ou o “Blog da Vovó”. Admito que me dediquei com muito mais afinco a eles deixando este de lado. Deixei de lado o meu primeiro blog! Aquele que deu início a todos os outros, aquele que serviu de experiência, aquele no qual tive coragem de fazer publicações vagas e superficiais, apenas para aprender a utilizar a nova ferramenta, e que agora abandono. Ingratidão?! Talvez! É perfeitamente reconhecível que ele me serviu muito mais do que eu a ele, mas isto faz parte de alguns relacionamentos desiguais.

            A meu primeiro blog, meus sinceros agradecimentos e eterno reconhecimento pela ajuda no mundo virtual. Reconheço abandoná-lo, mas jamais esquecê-lo!



[ ver mensagens anteriores ]



Meu nome é Andréa Toledo sou professora, moro em Cataguases - MG.
Gosto de Internet, crianças, livros e cinema.
Meu principal objetivo com este blog é divulgar e disponibilizar projetos educacionais em especial os de incentivo à leitura e de inclusão digital .


.:Currículo Lattes:.
  • Andrea Toledo




  • .:Seminário:.


    This album is powered by BubbleShare - Add to my blog

    .:Conheçam:.





    Chame-me quando estiver online.